Buscar

Ubaitaba terá sala do empreendedor.




De olho no empreendedorismo e no desenvolvimento do comércio local, a Prefeitura de Ubaitaba firmou nesta quarta-feira, 7, uma parceria com o SEBRAE, aonde irá trazer para o município a sala do empreendedor.

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI), além da

oportunidade de trazer para o município cursos de capacitações para os empreendedores e jovens, que tenham interesses em se capacitar.

Este é um caminho para facilitar e fortalecer o crescimento do comércio e é uma fonte de novas experiências enriquecedoras para os jovens de Ubaitaba.

Esteve presente na reunião na manhã desta quarta-feira, 7, na Secretaria de Assistência Social,o Prefeito Bêda, o representante do Sebrae, Michelangelo dos Santos Lima, a Secretaria Daiane Magalhães, o agente empreendedor Sergio Magalhães e a Assistente Social Aminy Andrade, para firmar de fato essa parceria. (Thacia Janaina-Ascom/Ubaitaba)




bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png