Buscar

Ubaitaba sediará primeiro torneio Feminino de Futsal regional

Atualizado: Nov 10

Futgirl 1.0 é o nome do 1º Torneio Feminino de Futebol de Salão de Ubaitaba. O evento acontecerá no próximo domingo, dia 14 de novembro, na Quadra do Colégio C.E.U, a partir das 08h da manhã, durante todo o dia.


Estão com vagas confirmadas as equipes femininas de Ipiaú, Jequié, Itajuípe, Camamu, Itacaré e Água Fria, Aurelino Leal (Poço Central) e outras equipes, de Ubaitaba serão dois times: o de Faisqueira (anfitrião) e o de Piraúna.


A programação é a seguinte: 
as 08h acontecerá a Solenidade de abertura. E Logo depois tem início o torneio.

A Inscrição é de apenas 2 kg de alimento por atleta, e a entrada é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal, hein?), que serão utilizados para a Campanha de doação do Natal pela Prefeitura de Ubaitaba.


Para as equipes ganhadores, o 1º lugar ficará com o prêmio de um mil reais para o time campeão mais troféu e medalhas e a segunda colocação receberá quinhentos reais além de troféu e medalhas.


A Organização fica por conta da Diretoria de Esportes de Ubaitaba (Saimon Pinho) com apoio das meninas da Base de Faisqueira. M.B.U.F. O prefeito Bêda convida toda a comunidade ubaitabense está convidada para ir prestigiar as nossas meninas do futebol. (Ascom/Ubaitaba


bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png