Buscar

Ubaitaba recebe prêmio Irmã Dulce na Bahia e é uma das nossas representantes no Congresso Nacional




Ubaitaba mais uma vez nos dando orgulho! A nossa Secretária de Saúde, Tamires Sampaio, está apresentando o projeto TEAabraça na 17ª Mostra Nacional, Brasil Aqui tem SUS! no Congresso Nacional de Secretários de Saúde do Brasil - em Campo Grande - Mato Grosso do Sul, onde participam cerca de 6 mil pessoas e trata da saúde pública como um todo.


Vale salientar que o projeto foi selecionado para representar a Bahia no Congresso e já ganhou o prêmio Irmã Dulce, que será premiado em Dezembro aqui no Estado. O projeto já faz parte dos mais inovadores do Brasil e onde o SUS está dando certo!


O projeto TEAbraça é um programa que trabalha somente com crianças autistas e especiais, como síndrome de down, em nossa cidade. E desde que foi lançado, na gestão atual, tem sido um referência regional e tem inspirado outras cidades a implantar também!


O prefeito Bêda está feliz com o resultado e se diz satisfeito com a participação de nossa cidade, independente do resultado. “Já somos vencedores”, pontua.


“Isso é a nossa equipe que só nos dá orgulho na Prefeitura mais estourada do Brasil” comenta a secretaria Tamires, empolgadíssima com a premiação!


Prefeitura de Ubaitaba - Trabalhando Pra Você!



bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png