Buscar

Ubaitaba participou do Seminário Gestão e Inovação em Ilhéus



As Melhores Práticas da Gestão Municipal foi o foco do Seminário Gestão e Inovação que aconteceu nos dias 2 e 3 de dezembro, no auditório do hotel Praia do Sol, em Ilhéus. Organizado pela Amurc, em parceria com o Sebrae e a Uesc, o evento teve o objetivo de proporcionar aos gestores municipais e suas equipes de governo, novos conhecimentos para o aprimoramento da Gestão Pública.


            Na programação, especialistas abordaram os desafios que os gestores municipais estão vivenciando neste período de pandemia e a estratégias bem sucedidas para uma gestão inovadora. Participaram diversas cidades do Sul da Bahia associadas a Amurc - Associação dos Municípios da Região Cacaueira e Ubaitaba foi representada pela Secretária de Assistência Social, Daiane Magalhães que representou o prefeito Bêda.


O prefeito Bêda destaca que é importante essa parceria entre os municípios, nos tempos atuais e inovar é fundamental, sobretudo utilizando-se das novas tecnologias. O momento foi bastante oportuno e de grande aprendizados para todos os municípios participantes. (Ascom/Ubaitaba)



bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png