Buscar

Ubaitaba: Inauguração de sala do empreendedor é tema de reunião.



Alinhar os últimos detalhes para a inauguração da sala do empreendedor em Ubaitaba, está foi a pauta da reunião realizada nesta segunda-feira, 09, entre o SEBRAE e os representantes da CDL, Câmara de Vereadores, o Agente Empreendedor Sérgio Magalhães, comerciantes locais e o Prefeito Bêda.


Na oportunidade o representante do SEBRAE, Michelangelo dos Santos Lima, informou a todos que nos últimos anos o SEBRAE teria fechado suas portas para o município após não encontrarem apoio da gestão anterior.

Atualmente o retorno do SEBRAE para Ubaitaba, é consequência de uma parceria fechada com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, de olho no empreendedorismo e no desenvolvimento do comércio local.


A reunião disculteu os arranjos finais para a inauguração do espaço físico da Sala do Empreendedor, que funcionará em uma espaço cedido no prédio da CDL de Ubaitaba. "Este projeto abrirá muitas portas para quem deseja criar ou alavancar seu comércio ou negócio no município." Afirma Bêda, Prefeito de Ubaitaba.


A Sala do Empreendedor será inaugurada na próxima semana e estará atendendo toda a comunidade, afim de facilitar e desburocratizar aberturas de empresas de baixo risco, regularizar as empresas já existentes, ofertar cursos de Marketing digital, finança, contabilidade e outros, investindo na capacitação de mais pessoas para atuarem no comércio local.


Este é mais uma passo para o desenvolvimento de Ubaitaiba, "Lembrando que o Prefeito Bêda já ganhou o prêmio de Prefeito Empreendedor pelo SEBRAE e visando isso sabemos que estamos pisando em terras férteis." Afirmou o representante do SEBRAE, Michelangelo dos Santos Lima.


E os trabalhos será iniciado com a Associação Mulheres Mil, para resgatar e incentivar o trabalho dessas mulheres em Ubaitaba. (Ascom/Ubaitaba)



bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png