Buscar

SETUR realizar visita técnica para avaliar potencial turístico em Ubaitaba.




SETUR realizar visita técnica para avaliar potencial turístico em Ubaitaba.



O Prefeito Bêda, na última quarta-feira, 22, recebeu em seu gabinete a visita dos Técnicos da Secretaria de Turismo do Estado (Setur).


Na quinta-feira, 23, o Diretor de Esportes, Saimon Pinho acompanhou os técnicos na avaliação de potencialidades turísticas do município, na oportunidade foi apresentada a região de Piraúna e suas iguarias, ressaltando a culinária local.


Durante a visita, eles também orientaram sobre as vantagens e os caminhos para a cidade ser incluída no Mapa Turístico Brasileiro.


O projeto da Orla Esportiva, idealizada na Avenida Beira Rio foi apresentado e discutido, afim de firmar essa parceria da Prefeitura de Ubaitaba com a SETUR. Foi pedido uma contribuição da Secretária para a reforma de todo o parapeito e a instalação das luzes de led no local.


Ubaitaba atualmente tem um grande potencial turístico através do esporte, após o destaque olímpico conquistado pelo o atleta de canoagem Isaquias Queiroz.


A Gestão Trabalhando Pra Você, tem sido sensível ao esporte e ao turismo e tem buscado frequentemente buscado novos caminhos. (Ascom/Ubaitaba)



bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png