Buscar

Revolução B de Poço Central foi a grande campeã do 1º Campeonato Feminino de Futebol de Ubaitaba.




Uma disputa bastante acirrada que terminou nos pênaltis levou a equipe de Poço Central a levantar a taça do Campeonato Amador de Futebol Feminino, intitulado 1º Futgirl de Ubaitaba. A final aconteceu entre as equipes Revolução B de Poço Central - Aurelino Leal, contra a equipe Divinas, da cidade de Itabuna que ficou com a 2a. Colocação. O placar final foi 2x2 mas na disputa de pênaltis a Revolução B ganhou por 3x1.


A princípio, a equipe de Poço Central estava perdendo por 2x0 e conseguiu empatar o jogo que foi bastante disputado e muito bem jogado, onde as meninas do futebol deram um show de garra e muita determinação. As goleiras das duas equipes também brilharam com defesas espetaculares. Mas, a vontade de vencer levou a equipe da Revolução B a empatar o jogo que termino com o placar de 2x2. Na disputa dos pênaltis, a equipe


O evento aconteceu no último domingo, na quadra do C.E.U em Ubaitaba em um campeonato que contou com a participação de 20 equipes durante 12 horas de disputa. O certame teve inícios 8h da manhã e só terminou as 20h da noite.


A equipe das Divinas, passou para a final após bater a equipe das Fênix por 5x0. Já a equipe Revolução B venceu a Águia A por 3x0. Ambas as equipes chegaram bem na final e poderiam ter ganhado a disputa.


O 1º Futgirl foi organizado pela Prefeitura de Ubaitaba, através da Diretoria de Esportes, e contou com o apoio da Adespa e da equipe de Futebol Feminino de Faisqueira. O evento teve ainda o objetivo de arrecadar alimentos e consegui angariar quase 1 tonelada que será distribuído na Campanha de Natal da Prefeitura. (Ascom/Ubaitaba)




bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png