Prefeitura e Sebrae promovem palestra para comerciantes de Ubaitaba

Nesta terça-feira, dia 25, aconteceu a Palestra “Gatilhos Mentais” ministrada pelo Sebrae na sede da CDL em #Ubaitaba.

Os gatilhos mentais são agentes externos capazes de provocar uma reação nas pessoas e tirá-las da zona de conforto. Em outras palavras, são estímulos que agem diretamente no cérebro. Podem ser palavras ou outras informações capazes de

despertar a curiosidade e a vontade do cliente de adquirir determinado produto, seja on-line ou presencial.

O evento foi voltado para os comerciantes locais e teve a promoção da Prefeitura em conjunto com a Sebrae, através do Comitê Gestor de Empreendedorismo da cidade. Também foi possível contar com o apoio da CDL.

Claudiana Figueiredo foi a ministrante da palestra. Ela que também é gerente regional da Sebrae, em Ilhéus. Muito doutros eventos ainda serão realizados por aqui, através do Comitê Gestor de Ubaitaba.

bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png