Buscar

Prefeitura de Ubaitaba inaugura sala do empreendedor com o apoio do SEBRAE e CDL.





Empreendedores de pequenos negócios de Ubaitaba são beneficiados com espaço para orientações e formalização de empresas, de forma simples e facilitada, além de capacitações que auxiliam na gestão e no acesso ao mercado.


Em parceria com o SEBRAE e a CDL a Prefeitura de Ubaitaba por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugurou a Sala do Empreendedor do nesta quarta-feira, 22, com o objetivo de simplificar e desburocratizar a legalização de empresas no município.


A Sala do Empreendedor facilita os processos de abertura, regularização e baixa de empresas; assim como, serviços exclusivos ao Microempreendedor Individual (MEI).


O funcionamento será de segunda a sexta, das 13h:30min às 17h, localizada na CDL de Ubaitaba.


O evento contou com a participação dos representante do SEBRAE o Sr. Michelangelo dos Santos e Naiara Alves a representante do Banco do Povo, Núbia Oliveira, o Prefeito Bêda, o Vice Smaile Mota, a Secretária do Social, Daiane Magalhães, os Diretores de Esportes e Meio Ambiente, Saimon Pinho e Jhonatan Nery, representantes dos Comerciantes e o Presidente da CDL, Jailson Sanches, representantes da Associação Mulheres Mil e da comunidade em geral. (Ascom/Ubaitaba)



bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png