Prefeitura de Ubaitaba divulga grade completa do São João antecipado!

A cidade de Ubaitaba, no Sul da Bahia, a 360 km de Salvador, comemora o São João na próxima semana, de 15 a 18 de Junho e traz como atrações Canários do Reino, Caviar com Rapadura, Lordão, Kart Love, Cacau com Leite entre outras bandas.

A festa junina faz parte do calendário cultural de Ubaitaba e volta com tudo, após 2 anos sem eventos, por conta da pandemia do coronavírus.

A cidade de Ubaitaba tem a tradição de fazer bons eventos porque o que mais conta no São João de lá, é o aconchego da cidade, a organização da festa e a hospitalidade do povo do lugar que faz com que todo ano, seja sempre uma grande festa. Esse ano, o evento tem a realização da Prefeitura de Ubaitaba em parceria com a Bahiatursa - Governo do Estado. A produção do evento é da Ramos Simbora Produções e da Coordenação de Cultura Municipal.

O prefeito Bêda Almeida diz que optou por fazer um São João pé no chão, literalmente, sem gastos exorbitantes, com responsabilidade. Porque é importante que o evento aconteça, mas temos a consciência que precisamos honrar com os salários em dias e manter os serviços públicos funcionando bem. (Ascom/Ubaitaba)

Confira a Grade de Programação do evento.

15/06 - Quarta-feira.

Lordão