Buscar

Prefeito Bêda se reúne com feirantes para ouvir reivindicações e executar mudanças na feira.




O Prefeito Bêda, recebeu um grupo de feirantes e seus representantes, nessa segunda-feira, 7, na Câmara de Vereadores, para ouvir reivindicações e executar as mudanças necessárias. A iniciativa ocorreu para que a administração verifique quais são as necessidades desses trabalhadores.


Juntamente com a Secretaria de Administração Bella Calheira, o Presidente da Câmara de Vereadores, Caique, o Vereador Geraldinho, o Coordenador da Feira, Piu da Carne e Rodrigo Chefe da Guarda Municipal, Bêda considerou que dentre as reivindicações lançadas pelo grupo, a que pede o deslocamento de ambulantes na Praça 27 de Julho, em frente aos mercados, para a feira livre seria uma das próximas mudanças realizadas.

Este já é um pedido antigo dos feirantes, pois, os mesmos afirmam ser injusto eles pagarem os mesmos valores tributários e existir esta desvantagem de localidade.

A classe acredita que a relocação desses trabalhadores irá trazer os clientes para a feira livre, assim valorizando o espaço destinado a eles e favorecendo igualmente a todos.

Os pedidos feitos pelo grupo foram anotados e o Prefeito afirmou que deverá atender ao que for possível e de imediato será executada nos próximos dias a mudança de localidade dos ambulantes da Praça 27 de Julho. E garante que as melhorias do espaço físico da feira que já foram iniciadas serão concluídas com êxito e o compromisso de transformar a feira livre de Ubaitaba para melhor, continuará. Assim, fortalecendo esta tradição e oferecendo aos trabalhadores e clientes um ambiente limpo, organizado e igualitário.

A Secretaria de Administração Bella Calheira, aproveitou a oportunidade para ressaltar que já a foram realizadas algumas revitalizações na feira livre. E finalizou parabenizando ao trabalho conjunto do Coordenador Piu da Carne e de todos os feirantes, que se propõem todos os dias a levar para seus clientes produtos de qualidade e por manter a organização de seu local de trabalho. (Thacia Janaina-Ascom/Ubaitaba)



bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png