Buscar

Operação de Guerra! Prefeitura de Ubaitaba continua a limpeza das ruas afetadas pela enchente


Equipes da Secretaria de Infraestrutura, desde ontem, terça-feira, 28, que começaram o trabalho de limpeza pesada das ruas e áreas afetadas pelas intensas chuvas e enchente do Rio de Contas do final de semana, especialmente no sábado, 25, quando algumas regiões do município ficaram totalmente alagadas.


A equipe passou pelos bairros da Conceição, Maria Olímpia, Beira Rio e Ruinha retirando entulhos, puxando lama, limpando bueiros e retirando o lixo.

A coleta de lixo foi normalizada na segunda-feira, 27, em toda a cidade.

Em toda as áreas afetadas os moradores ainda estão limpando suas casas e garagens, retirando os entulhos pra fora. Mas muitos nem retornaram ainda para suas casas.


No bairro da Conceição, Maria Olímpia, Oricó, Piraúna o cenário é de muita tristeza com os móveis das pessoas jogados na rua para serem recolhidos pelo caminhão de lixo.


Já na beira Rio, além do mesmo cenário, a rua está totalmente destruída. Parece que passou um tsunami por aqui, é triste ver a situação da população e da cidade, observa o prefeito Bêda. Nesse local, ficou destruído a feira livre, as vias da avenida, o centro de canoagem e os equipamentos esportivos que existiam ali.


Muito lixo, gerado principalmente pela feira livre que foi totalmente destruída. Gigantescas dunas de areia ainda se acumulam no local!


Toda equipe permanece trabalhando duro para reorganizar as ruas da cidade e diminuir o aspecto triste deixado pela enchente do Rio de Contas. (Ascom/Ubaitaba)



bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png