Buscar

Nova sede do CAPS é inaugurado em Ubaitaba


A Prefeitura Municipal de Ubaitaba por meio da Secretaria da Saúde inaugurou a nova sede do Centro de Atenção Psicológica (CAPS), que tem foco na reinserção social de pessoas com transtorno mentais graves e persistente foi inaugurada na manhã desta terça-feira, 24.


O novo prédio está localizado na Rua Rafael Oliveira, 113, ao lado da sede da Secretaria de Assistência Social. O novo espaço do CAPS foi escolhido graças ao excelente espaço físico e à acessibilidade, que permite o rápido deslocamento entre os servidores e pacientes.


O CAPS tem o foco em atender no acolhimento e na reinserção social de pessoas com transtornos mentais graves e persistente, para isso o espaço foi todo planejado para este acolhimento, com espaço para arte terapia, cantina, sala de atendimentos médicos, espaço para horta e dinâmicas livres.


Além de contar com uma equipe multiprofissional composta de médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêutico e assistente administrativos, para os atendimentos diários.


" A conquista desse novo espaço é um marco e uma revolução para o serviço da saúde mental em Ubaitaba. Graças ao empenho de toda nossa equipe, com a ajuda dos servidores da Prefeitura. " Afirmou a Secretaria de Saúde Tamires Sampaio.


Na oportunidade o Prefeito Bêda e a Secretária Tamires realizaram a entrega dos Tablets para os Agentes de Saúde de Ubaitaba.


" Poder cuidar e transformar vidas dessa forma é inexplicável. Fico feliz! Por juntamente com toda a equipe da Prefeitura Municipal de Ubaitaba e Câmara de Vereadores está realizando uma gestão humanizada e única." Disse o Prefeito Bêda. (Thacia Janaina-Ascom/Ubaitaba)


Prefeito Bêda se emocionou na cerimônia.




bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png