Buscar

Muita fé e emoção no encerramento do Trezenario de Santo Antônio em Ubaitaba




Esta segunda-feira, 13, ficou marcada na memória dos paroquianos da Paróquia Santo Antônio de Ubaitaba, pois celebrou em uma grande festa o dia do seu padroeiro, após dois anos sem as comemorações.


Pela manhã aconteceu a Missa e a solenidade foi presidida pelo Bispo Diocesano, Giovanni Crippa, com muita emoção em toda cerimônia, além de homenagens.


Já pra tarde, aconteceu a procissão com a imagem de Santo Antônio que percorreu as principais ruas da cidade.


Os fiéis acompanharam com alegria e devoção ao glorioso Santo dos pobres e o popularmente conhecido também como santo casamenteiro.


Durante todo Trezenário, houveram diversas demonstração de fé, além de belíssimas apresentações de fiéis e convidados. O evento também serve para a paróquia arrecadar fundos para manter as instalações e atividades da igreja católica local, por isso também acontece os festejos de largo onde se apresentam bandas e são comercializadas comidas e bebidas.


Foram 13 dias de festa de Santo Antônio e teve muita animação nas noites com apresentações de bandas locais e muita comida boa também.


Diversos artistas da terra se apresentaram nos festejos, como Joana Catarina, Tássio Costa, Betinho no Kaprixo, Ivanildo Conceição, Tiago Gomes, Danilo Sena, Chama na Catraca, Danilo Gomes, Sample Music, Yan Marcelo e Paia de Milho.


O Evento foi uma realização da Paróquia de Santo Antônio de Ubitaba com o apoio da Prefeitura Municipal e câmara de vereadores




bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png