Buscar

Fanfarra de Ubaitaba renasce no município com apoio da Prefeitura.






Jovens Ubaitabenses que ja fizeram parte da Banda Marcial FANUBA tiveram a alegria de poder vê o primeiro ensino oficial acontecendo nesta terça-feira, 28, no Colégio CEU.


Após alguns anos "parada" a Banda retorna as suas atividades constantes e tem pretensões para realizar novas apresentações no próximo ano. A nova diretoria da FANUBA é composta por ex integrantes e a força e dedicação dos jovens vem motivados e recrutando novos alunos.


A frente da Banca o Maestro Henrique Nunes, vem com uma característica forte, a de conduzir jovens ao mundo musical. Ele que já tem uma carreira em fanfarras, já passou pela BAMAUB (FANUBA) como aluno e já passou por algumas bandas da região como, em Itabuna, Ilhéus, Ubatã entre outras. Hoje como o novo instrutor dos alunos da Banda de Ubaitaba, garante que a ordem e a dedicação levaram a FANUBA a níveis nunca visto.


Para fortalecer este time de instrutores a banda esta contando com o músico Mário Reis, que também esta responsável pelas aulas e ensaios.


Já a presidência da Banda está na responsabilidade de Marcos Ferreira, ex integrante da Fanuba, começou neste universo musical desde 2002 e desde então já passou por diversas bandas da região como a BAMUTÃ e BAMUFI em Itabuna de 2012 à 2020, FAMULG em Aurelino Leal de 2004 à 2012 e outras. Atualmente à frente da BAMAUB (FANUBA) em Ubaitaba, tem se dedicado a reconstruir a banda.




bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png