Buscar

Diretor de Esportes faz balanço do esporte nos primeiros 100 dias na cidade



O diretor de esportes de Ubaitaba, Saimon Pinho concedeu entrevista nesta segunda-feira, dia 19, ao Programa Realidade Atual e explanou as primeiras ações da sua pasta neste primeiro trimestre na prefeitura de Ubaitaba.


  • Visita e levantamento técnico de todas as áreas esportivas para assim entender o tamanho do desafio que é reformar os equipamentos esportivos. Após isso, duas ações foram começadas de imediato: Reforma do Parquinho Infantil – com contenção para não entrar animais Início da Reforma do Estádio Municipal com apoio do comércio.

  • Apoio a etapa do Campeonato Baiano de Canoagem, proporcionando a estrutura para o evento acontecer, evento promovido pela Sudesb e ACC.

  • Participou do encontro de desportistas do Sul da Bahia com o diretor da Sudesb em Itacaré, onde apresentaram projetos e a SUDESB garantiu que Ubaitaba será contemplado com 1 projeto.

  • Doação de materiais esportivos para para associações como uniformes, bolas, coletes, redes – para jovens do Bairro Maria Olímpia, do Futebol feminino de Faisqueira, e o grupo do Meninos Fire (Faisqueira).





Projetos futuros Cadastro esportivo – Fala devido a pandemia, o setor está bastante parado.






Denúncia sobre Recursos do Ginásio de Esportes

Na entrevista, Saimon também falou do recurso do ginásio de esportes que estava em reforma na gestão anterior onde foi recebido mais de 513 mil reais, e destes, mais de 210 mil sairam de uma conta pra outra e não teve a prestação de contas feita para os órgão competentes. Por isso não veio a terceira etapa que daria pra finalizar a obra.

Confira os extratos de recebimentos de recursos para a reforma do ginásio de esportes, pela gestão da ex-prefeita Suka.




bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png