Buscar

Comunidade de Piraúna participa de Audiência Pública realizada no Distrito.

Atualizado: 6 de abr.

Na manhã desta quinta-feira, 31, a comunidade do Distrito de Piraúna esteve reunida no Colégio Municipal para participar da Audiência Pública sobre o Plano Diretor Municipal em atendimento a Lei de Responsabilidade Fiscal para a elaboração da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentária.


A Audiência contou com a participação de moradores locais, que explanaram sobre os trabalhos já realizados no Distrito pela Prefeitura e também reivindicaram por outras melhorias, como a solução para a Água Potável, Segurança Pública, entre outros.





o encontro, os Secretários e o Prefeito Bêda responderam as perguntas feitas pela comunidade, como também se comprometeram a solucionar na medida do possível já alguns dos pedidos feitos também.


Como foi citado a deficiência da Água Potável para a comunidade, o Prefeito informou aos presentes sobre o pedido que foi encaminhado para a Embasa e que todo o processo já está em andamento, sendo assim em breve a comunidade passará a ser atendida pela rede da Embasa.





Em sua fala o Prefeito Bêda ressaltou também algumas dificuldades encontradas quando assumiu o seu mandato e citou também que ele e sua equipe de governo não tem medido esforços para atender as demandas de toda a cidade de Ubaitaba e Distritos.


Por várias vezes o trabalho realizado pelas Secretarias de Saúde e Social, como toda a equipe do governo, no período da enchente, foram parabenizados e ressaltados durante a Audiência.(Ascom/Ubaitaba)


bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png