Buscar

Centro de Canoagem de Ubaitaba foi reentregue aos atletas após destruição na Enchente de 2021




A tardezinha desta segunda-feira, 26 de setembro, foi marcado pela reinauguração e reentrega do centro de canoagem de Ubaitaba pelo governo do Estado.


O Centro de Treinamento, que foi bastante danificado pelas enchentes em dezembro de 2021 , ficando sem utilização por 9 meses, passou por ampla reforma e reconstrução ao longo dos últimos 6 meses e ficou novinho outra vez.


O evento contou com a participação do Secretário de Esportes e Trabalho da Bahia. Davidson Magalhães que ressaltou a importância do nosso Centro de Canoagem para o Brasil, já que somos o centro mais moderno e completo do país, além da nossa Canoagem é muito mais que apenas um esporte para todos os Ubaitabenses.


Os atletas demonstraram-se bastante satisfeitos com a volta desse espaço de treinamento.


O prefeito Bêda também esteve presente e aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria do governador Rui Costa com o município e enfatizou a importância do centro de canoagem para os nossos jovens.


A Presidente da ACC, Camila Lima e a vice presidente da Canoagem brasileira, Luciana Costa também se fizeram presentes, além dos secretários municipais.


Esse é mais um marco na história de nossa Canoagem, e consequente da nossa cidade. Aleilton Oliveira - ASCOM/Ubaitaba)



bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png