Buscar

Bêda visita comando do Corpo de Bombeiros para revindicar Posto de Bombeiros de Ubaitaba.





O prefeito Bêda ladeado do deputado Eduardo Salles e do presidente da Câmara de Vereadores, Caíque Japonês, participou hoje de audiência com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, Adson Marchesini, para tratar sobre essa demanda tão fundamental para ações de prevenção e salvamento em toda a região.


Na oportunidade, explicaram que o município tem proximidade com as BRs-101, 030 e 330, onde o fluxo de veículos é intenso e os acidentes acontecem constantemente, além da prevenção e combate a incêndios e afogamentos. Por telefone, Marchesini conversou com o comandante do 4º GBM de Itabuna, tenente-coronel Manfredo Silva, sobre as condições de efetivo e estrutura para a possível unidade e solicitou um relatório que deverá sem entregue nos próximos dias.


O prefeito Bêda explicou que o imóvel da antiga Cesta do Povo tem a estrutura adequada para servir como unidade do Corpo de Bombeiros e que inclusive já foi aprovada incialmente por meio de visita técnica do Corpo de Bombeiros e teve sua cessão de uso garantida durante votação na Câmara de Vereadores. Paralelamente, Bêda confirmou que a prefeitura se comprometerá com as reformas necessárias do local.


Também foi informado que o documento para a instalação de hidrante já foi encaminhado à EMBASA. Na audiência, o comandante-geral se comprometeu a trabalhar para levar essa importante unidade que vai beneficiar também Aurelino Leal e outros municípios da região. Reforço que vou seguir com o prefeito Bêda, o vice-prefeito Ismaile, o ex-prefeito Paulo Bidu, vereadores da base, secretários e nosso grupo político para levar mais serviços à população de Ubaitaba. (Ascom/Ubaitaba com informações da Assessoria de Eduardo Salles)




bannercovid728.jpg
bannercovid728.jpg
LOGOMARCA png.png