Prefeitura de Ubaitaba realiza Audiência Pública para apresentação de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre 2024

29/05/2024 às 10h19

A Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria da Fazenda, realizou nesta terça-feira (28),  uma Audiência Pública para apresentar a Prestação de Contas referente ao primeiro quadrimestre de 2024. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação dos secretários (a), comunidade e equipe de governo.

A Audiência Pública permite que a comunidade  acompanhem de perto a gestão do município, um importante meio de transparência e participação cidadã. Durante a sessão foi  apresentado um relatório da gestão financeira da administração municipal no respectivo período e foi passada a oportunidade aos responsáveis de cada secretária, que também apresentação suas despesas.

Para a construção de uma cidade cada vez mais eficiente e transparente é importante que todos os cidadãos participem e contribuam.(ASCOM/Ubaitaba)