Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria de Educação, realizará semana pedagógica 2024

29/01/2024 às 15h37

Evento acontecerá entre os dias 1 e 2 de fevereiro.

A Prefeitura Municipal de Ubaitaba, através da Secretaria de Educação (SEDUC), dará início, nesta quinta-feira, 01, à Jornada Pedagógica 2024, abordando a temática "Como Ser Educador Nos Dias De Hoje: Ternura e Afetividade".

Todos os gestores, coordenadores e professores do município estão sendo convidados a participar deste momento único de trocas de conhecimentos em busca de melhorias na educação do município, promovendo um ensino com ainda mais qualidade para a formação dos jovens ubaitabenses.

Com isso, a gestão municipal reafirma o seu compromisso em seguir investindo na capacitação de todos os trabalhadores da educação, para seguir ofertando o melhor a toda rede municipal de ensino.

Fique ligado nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Ubaitaba e fique por dentro de mais informações da Jornada Pedagógica e demais ações! (ASCOM/Ubaitaba)