Durante entrevista, Prefeito Bêda faz balanço da gestão e planos para 2024

27/12/2023 às 23h13

Na tarde desta quarta-feira, 27, o prefeito Bêda, concedeu entrevista ao programa radialista local Realidade Atual, onde fez um balanço da sua gestão durante esses três anos à frente da administração municipal.

Ele falou ainda sobre alguns planos para 2024 e sobre as obras que estão em andamento na cidade. Bêda citou a obra de calçamento e rede esgoto da rua 6 do bairro Novo Olímpia, o início da reforma do Centro de Convenções, a revitalização e reforma do parapeito do Beira Rio e falou também da reforma da Praça de Faisqueira que logo em breve já será iniciada.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou a importância do apoio do Governo do Estadual na pessoa do Governador, Jerônimo Rodrigues, que nesta quinta-feira, 28, estará presente nas inaugurações da Delegacia Territorial e de calçamentos de ruas.

Bêda esteve na entrevista acompanhado por um grande grupo de apoiadores e pré-cadidatos a vereadores, secretários, da primeira Dama Soraya e sua filha Paulinha.

Nas redes sociais do programa o prefeito obteve muitos comentários positivos durante a live.(ASCOM/Ubaitaba)

Confira logo abaixo algumas das ações da gestão durante estes três anos: