Prefeitura abre nova rua de acesso para o Comércio de Ubaitaba e constrói quiosques ao longo da via

27/03/2024 às 14h31

A Prefeitura Municipal está realizando a construção de quiosques de alvenaria em nova rua que está sendo aberta na Praça 27 de Julho, para facilitar e movimentar o acesso a Avenida Beira Rio.

A benfeitoria visa organizar e trazer melhorias para os visitantes e usuários das barracas que até então ficavam montadas na praça, como tambem promover o desenvolvimento do comércio local.

“Essa rua vai ampliar o acesso à praça e  a feira ao mesmo tempo, melhorando o fluxo comercial. Ao tempo que criamos também quiosques para beneficiar ambulantes” Afirmou o Prefeito Bêda

A Gestão Municipal vem idealizando tais mudanças há algum tempo e em uma ousada ação está reorganizando o comércio de ambulantes e visa ainda a construção de mais acessos como esse. (Ascom/Ubaitaba)