4586

Ubaitaba

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Ubaitaba

BICAMPEÃ: Ubaitaba brilha novamente no campeonato brasileiro de Canoagem e Paracanoagem Velocidade 2023 e conquista o bicampeonato

26/09/2023 às 11h31

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A nossa equipe de campeões mais uma vez fez bonito no campeonato Brasileiro de Canoagem, que aconteceu em Lagoa Santa, Minas Gerais. 

Foram 05 dias de batalhas entre equipes de todo o país, inclusive entre equipes da Bahia, todos com nível altíssimo, deixando a competição ainda mais bonita. 

E A nossa  ACC - Associação Cacaueira de Canoagem, que já havia sido a campeã em 2022,  foi preparada para  não deixar o título por lá  e mais uma vez conquistou a competição se tornando bicampeã na modalidade; trazendo o título de volta para a nossa cidade. 

Como diz o ditado, “Tudo como Dantes, Quartel de Abrantes” A nossa equipe ACC, ficou em 1º lugar com 2.296 pontos e a ACI - Associação de Canoagem de Itacaré com 1712 pontos, mais uma vez,  ficou na 2ª Colocação, repetindo o pódium de 2022.


Mas, como todo mundo sabe que com a Bahia não se brinca, então a terceira colocação ficou com a equipe de Maraú, - AMC - que conquistou 643 pontos. 

A viagem conta com o apoio da Equipe da Sudesb, é organizada pela FEBAC e os respectivos clubes e contou com o apoio da Prefeitura de Ubaitaba, Maraú e Itacaré. 

‘Parabenizamos os nossos atletas por mais essa conquista tão importante para a nossa cidade, para a nossa equipe” Finaliza o prefeito Bêda. (Ascom/Ubaitaba)

Click para mais fotos

BICAMPEÃ: Ubaitaba brilha novamente no campeonato brasileiro de Canoagem e Paracanoagem Velocidade 2023 e conquista o bicampeonato