Prefeitura de Ubaitaba oferece aulas de futsal gratuitas na nova quadra da Ruinha

21/09/2023 às 12h32

A Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretária de Assistência Social,  oferece aulas gratuitas de futsal masculino e feminino, na nova Quadra Poliesportiva da Ruinha.

As atividades acontecem todas as terças-feiras, nos turnos da manhã  das 10h às 11h30 e a tarde das 15h30 às 17h30.

Os treinos são para crianças e adolescentes de 09 a 17 anos. Para participar, basta comparecer ao local durante as aulas e realizar a inscrição, lembrando que é necessário levar RG, Comprovante de Residência, NIS e que o menor esteja acompanhando do responsável neste momento.

A iniciativa é promovida pelo Social, realizado pelo Serviço de Convivência, que também oferece outras modalidades esportivas, artesanato, dança e teatro.

As aulas de futsal também acontecem na quadra da Prefeitura às terças-feiras, das 8h às 9h:30 e das 14h às 15h:30.

CLICK PARA MAIS FOTOS

FUTSAL

Procure a sede do Serviço de Convivência que fica localizada na Avenida Beira, em frente ao parquinho e saiba mais sobre as vagas oferecidas. (ASCOM/Ubaitaba)