Prefeitura de Ubaitaba iniciou obras e serviços de requalificação da Praça de Faisqueira

18/04/2024 às 11h31

O prefeito Bêda autorizou a requalificação da praça de Faisqueira com  ampliação e novos elementos. As obras tiveram início nessa semana.

Dentre as melhorias na praça, estão a reconstrução dos canteiros, com execução de piso e bancos de concreto e construção de um novo parquinho infantil.

O espaço também vai ganhar rampas de acessibilidade, nova iluminação e mais beleza.

A obra já está em andamento, atualmente a área está sendo preparada para as intervenções. A fase inicial inclui a demolição de elementos existentes e logo após inicia a fase de reorganização e construção do espaço novo.

A praça Nossa Senhora de Lourdes é cercada de residências e comércio. Ganhando um novo impulsionamento com a conclusão da obra.

Além da praça, a prefeitura também deu início a construção de uma quadra de futevôlei, no local do antigo clube.(ASCOM/Ubaitaba)