Novos Conselheireiros Tutelares, reeleitos e suplentes foram diplomados em Ubaitaba

Fonte: http://ubaitaba.com/novos-conselheireiros-tutelares-reeleitos-e-suplentes-foram-diplomados-em-ubaitaba/
14/12/2023 às 13h01

Na manhã desta quarta-feira, 13, aconteceu a diplomação dos novos Conselheiros Tutelares na Câmara de Vereadores

O ato (a diplomação)  aconteceu pela primeira vez, nas gestões anteriores só havia a cerimônia de posse. "Uma forma de reconhecimento pelo trabalho prestado pelos conselheiros", frisou o prefeito Bêda, que na oportunidade anunciou que  deverá contratar as outras duas conselheiras suplentes  para atuar como apoio ao time. Aumentando o efetivo de profissionais na prática,  para poderem prestar um serviço ainda melhor, já que a demanda do Conselho Tutelar é grande na cidade e na zona rural. Bêda entendeu que seria importante essa ampliação.

Foram diplomados como:  Conselheiros Tutelares: Joan Guedes, Jackson José, Elane Santana, Rose Bidú, Sirleide Silva e Suplentes: Ane de Faisqueira, Patrícia Carvalho, Jideilson Almeida Lima  (China de Piraúna), Francielly Neres dos Santos, (Elen da Comunidade), Moisés Cardoso Dos Santos (Moisés de Faisqueira). (Ascom/Ubaitaba)