Eletrobras CHESF realiza Simulado de Segurança da Barragem do Funil em Piraúna

11/06/2024 às 10h12

Aconteceram nesta segunda-feira,10, dois importantes eventos realizados pela Chesf. Logo pela manhã, Representantes da Defesa Civil, Guarda Municipal e Meio Ambiente de Ubaitaba, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e demais Autoridades participaram do simulado de mesa e simulado de evacuação interno.

Essa que seria mais uma etapa do  Plano de Ação de Emergência (PAE) da Usina Hidrelétrica de Funil, que já instalou placas de rota de fuga, realizaram os cadastramentos populacional na região de Piraúna e estão instalando as sirenes.

E chegou a vez de realizar o simulado  de segurança com a comunidade, após este primeiro momento pela manhã com as autoridades internamente, aconteceu durante a tarde a atividade preventiva, prevista na Lei Federal de Segurança de Barragens. Onde a comunidade foi direcionada em como agir em caso de emergência. (Ascom/Ubaitaba)

CLICK AQUI PARA MAIS FOTOS:

Eletrobras CHESF realiza Simulado de Segurança da Barragem do Funil em Piraúna