Prefeitura de Ubaitaba realizará durante esta semana o "Social Nos Bairros"

08/04/2024 às 10h41

Começa nesta terça-feira, 09, o "Social nos Bairros" realizado pela Prefeitura de Ubaitaba, através da Secretária do Social.

As ações acontecerão sempre das 10h até às 13h.

O Cronograma desta semana começa pelo Bairro Maria Olímpia, na quadra do Colégio Acúrcio Magalhães, lembrando, nesta terça-feira, 09.

Seguindo a ordem, na quarta-feira, 10, a ação será no Bairro da Ruinha, na Quadra Poliesportiva .

E na quinta-feira, 11, será a vez do Bairro Armandão. Os atendimentos serão de frente a Escola Izolina Sá Barros.

Serão diversos atendimentos ofertados: Bolsa família, Cadastro, Siga antenado, Absorvente gratuito, ID Jovem, Inscrições dos grupos de convivência, Carteira do idoso e

isenção de documentos, Inscrições para Oficinas Profissionalizantes, Inscrições nos grupos de convivência

INSS /BPC, Informativos do Creas.

Fique ligado no cronograma e não perca essa oportunidade! (Ascom/Ubaitaba)