Prefeitura de Ubaitaba inaugurou nova Unidade de Saúde da Batalha

07/11/2023 às 14h55

Em mais um investimento para ampliar e fortalecer a rede de atenção básica de Saúde de Ubaitaba, a Prefeitura entregou, nesta segunda-feira, 06, a nova Unidade de Saúde da Batalha.

A estrutura vai beneficiar as famílias que moram na localidade e foi inaugurada durante solenidade realizada pelo Prefeito Bêda e Secretária de Saúde Tamires Sampaio.

Está será uma Unidade Satélite da USF de Piraúna e era uma demanda antiga de quem vive nas localidades e é resultado de uma parceria de sucesso com a comunidade. A construção contou com colaboração da associação de moradores, que concedeu o espaço à Prefeitura.

Representantes da comunidade falaram da importância dessa Unidade e os benefícios que ela trará para eles.(ASCOM/Ubaitaba)

Click para mais FOTOS

Prefeitura de Ubaitaba inaugurou nova Unidade de Saúde da Batalha