Artistas Ubaitabenses participaram de oficina de capacitação em Projetos.

06/10/2023 às 13h07

Artistas e produtores culturais de Ubaitaba participaram, na tarde de ontem, 05, de uma Oficina de capacitação em Projetos para  puderem participar tanto da Lei Paulo Gustavo local quanto da estadual ou de qualquer outro projeto cultural.

O objetivo foi o de proporcionar aos nossos artistas uma  oportunidade de adquirir novos conhecimentos e também facilitar o acesso às verbas dos projetos que estão sendo disponibilizados tanto na cidade, quanto em todo o país.

Ubaitaba divulgou quase 200 mil em recursos para os artistas  locais desenvolverem projetos culturais se sua própria autoria.

O curso foi promovido pela Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Coordenação de Cultura, com recursos através da Lei Paulo Gustavo.

O ministrante foi o produtor audiovisual Victor Aziz.

CLICK PARA MAIS FOTOS

Artistas Ubaitabenses participaram de oficina de capacitação em Projetos.