Prefeitura continua com obra de calçamento de rua no Novo Olímpia

04/01/2024 às 12h00

O Governo Municipal  continua  os investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana. Através da Secretaria de Obras a  Prefeitura de Ubaitaba está realizando a pavimentação, drenagem, rede de esgoto e revitalização da Rua 6 no bairro Novo Olímpia.

A iniciativa faz parte do compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura urbana, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores de Ubaitaba.

Após a nova rede de esgoto ser toda instalada em seguida iniciará a pavimentação. Com esse investimento, a Prefeitura de Ubaitaba reafirma o compromisso em promover o desenvolvimento sustentável da cidade e em criar um ambiente mais agradável e funcional para todos os cidadãos. (ASCOM/Ubaitaba)

CLICK PARAMAIS FOTOS:

Prefeitura continua com obra de calçamento de rua no Novo Olímpia