CMDCA divulga resultado oficial das eleições do Conselho Tutelar de Ubaitaba

03/10/2023 às 10h01

Ubaitaba compareceu em massa às urnas neste domingo, 01, para escolher os conselheiros tutelares do município gestão 2024-2028.

O processo de escolha foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA)  com total apoio da Prefeitura de Ubaitaba, por meio da Secretaria de Assistência Social.  A organização da eleição deste ano foi bastante elogiada nas redes sociais e  pelos eleitores que foram aos locais de votação.

Na última eleição, de 2019,  foi marcado pela desorganização e gerou muita desistência.  Mas, com a organização desse ano e a comunicação efetiva da prefeitura permitiu aos eleitores se animarem e irem votar em massa. A votação foi muito rápida e sem filas.

Foi possível votar em Faisqueira, Piraúna e sede.

“O CMDCA agradece a Prefeitura de Ubaitaba e em especial a Secretaria do Social por toda dedicação e parceria, como também a Secretaria de Administração, Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e a todos que apoiaram na realização das eleições.”

Parabéns a todos os candidatos!

Veja o resultado final ⤵️

Conselheiros Tutelares Eleitos:

Joan Guedes- 1218

Jackson José - 1130

Elane Santana- 1041

Rose Bidú - 1001

Sirleide Silva - 890

Suplentes:

Ane de Faisqueira - 785

Patrícia Carvalho - 769

China de Piraúna- 686

Elen da Comunidade - 643

Moisés-611

Demais candidatos:

Tizia Almeida - 493

Vinny Leite - 387

(Ascom/Ubaitaba)

Click aqui para mais fotos!

CMDCA divulga resultado oficial das eleições do Conselho Tutelar de Ubaitaba