Festa do Trabalhador foi sucesso total em Ubaitaba

02/05/2024 às 12h25

Como era de se esperar, a tradicional Festa do Trabalhador no bairro da Conceição de 2024,  foi um sucesso de público e de muita animação. Muitos ubaitabenses foram prestigiar e curtir o evento, que teve uma estrutura bem organizada e contou com policiamento.

As comemorações  iníciaram  às 21h com show de Tassio Costa que chegou animando e colocando a galera para dançar.

Em seguida foi a vez de Tony Canabrava fazer a festa  com seu ritmo único e envolvente.

Finalizando os shows Danilo Senna chegou apaixonando os corações e fez o público dançar ate o final da festa.

Os shows musicais abriram as comemorações do dia do trabalhador, mas nesta quarta-feira, 01, ainda tem muitos motivos para festejar.

Iniciando às 10h também no Bairro da Conceição, acontecerá diversas atividades esportivas, com os serviços ofertados pela Secretaria de Saúde, Social, Esportes e Cultura. (Ascom/Ubaitaba)